sexta-feira, 11 de julho de 2008

Relatos da gestação

Estou tendo uma gestação magnífica!!! Talvez por isso mesmo esteja usando bastante a expressão de gravidez abençoada. Afinal é assim que a sinto.

Nos três primeiros meses somente senti um pouco de embrulho frente a odores mais fortes e um pouco de enjôo logo de manhã. Somente uma vez senti um embrulho mas nunca sequer eu vomitei.

E agora no sétimo mês ficou evidente como a cada mês tudo é bem demarcado: quando entrei no sexto mês comecei a sentir muita azia novamente. Daí comecei a pensar se seria pq os filhotes vão nascer muito cabeludos.

Agora que entrei no sétimo comecei a sentir um sono descomunal!!!! É impressionante o soninho gostoso e irresistível que tenho sentido eheheh.

Sei que tudo isso é super normal mas ainda é surpreendente para mim perceber como o corpo muda e vai respondendo as etapas da gestação.

Fiquei inclusive impressionada com os mamilos: eu até já antevia mas nem assim deixei de me surpreender pois eles ficaram super escuros eheheh

Meus cabelos ficaram mais quebradiços assim como as unhas. Vai ver é a anemia que está controlada mas que tenho desde o início.

Nenhum comentário: