segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tá chegando a hora!

Pois é o tempo ta passando e é impressionante sentir as mudanças que marcam a virada de cada semana. Fica evidente que a barriga ta mais pesada e que ficar saracoteando custa mais...

Desde a 32 semana sinto eles mexerem demais. Impressionante! Aliás não só sinto como vejo a superfície da minha barriga ondulando. Muito gostoso!

Na sexta-feira acho que tive uma contração. Na hora me deu um super medo e fui logo ver que horas eram: 1:30 da madruga. Daí resolvi rezar porque afinal de contas eu não sabia o que viria a seguir. Não tanto pela dor - que parecia uma super cólica que veio forte e foi logo embora, um espasmo de dor - mas principalmente por que não queria que fosse a hora ainda.

To louca pra ver a carinha dos meus filhotes e abraçá-los e encher eles de carinhos mas também dá um medo danado afinal até agora tão aqui guardadinhos.

Nenhum comentário: