sábado, 19 de janeiro de 2008

Meninas ou Meninos?

Não preciso nem dizer que eu, o Sérgio e o resto da família estamos super ansiosos pra saber a resposta da pergunta acima.

Como são gêmeos univitelinos temos certeza de que serão do mesmo sexo. Mas qual? Eu e Sérgio não temos preferência e também não temos nenhum palpite. De vez em quando eu tenho certeza que são meninas e em outras horas acho que são meninos. Estou querendo saber logo pra começar a comprar algumas coisinhas afinal é muito mais fácil e divertido comprar já sabendo o sexo dos bebês!

Na ultra nunca é garantido saber o sexo do bebê e como estou no início tenho que esperar mais um pouco. Por isso, estou pensando em desembolsar uma grana e fazer um teste de Sexagem Fetal. Esse teste, que pode ser feito na oitava semana de gravidez, verifica o sexo do bebê através de uma amostra de sangue da mãe que já contém traços cromossomiais do bebê desde o início da gestação. Vamos ver.

2 comentários:

plec disse...

lembra q no zazá eu já falava em gêmeos?!

eu acho q são meninos!

cade a lista de nomes? me manda por email preu ver.

plec disse...

viu como eu já sabia!!!!

bj clau