sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Segunda Ultra


Anteontem de noite tive um pequeno sangramento e logicamente fiquei super preocupada. Será que to neurótica ou devo ligar para o meu ginecologista? Bom, como sou toda preocupada mesmo liguei para o Dr. Júlio que me pediu para fazer uma ultra. Logo cedo fui com o Sérgio no Lavoisier monde fomos atendidos pelo mesmo médico que havia nos feito a primeira ultra. Os resultados nos mostraram que os bebês passam bem e que triplicaram de tamanho em uma semana. Incrível!!! O exame também mostrou que estou com um pequeno descolamento da placenta e que agora preciso fazer repouso. Nada de sassaricar, pular carnaval, dirigir, sair dançando dentro de casa nem passear com o Arthur. Agora preciso ficar quietinha durante 12 dias pra cuidar de nós três. Pois é agora não posso pensar mais só em mim... As coisas estão começando a mudar!
Tamanho dos bebês: 12,5 milímetros

Um comentário:

Roberta Portugal disse...

Amiga, eu falei com Pati e ela me disse. Vê se sossega esse facho porque voce está em estado duplamente interssante. Cuide dos meus sobrinhos(as)e eu estou cuidando do seu (sua).