quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A barriga

..continua crescendo e os peitos também. Algumas pessoas que já sabem que eu estou grávida comentaram que está dando pra ver a barriguinha. Mas quem não sabe não nota, ou nota e prefere não comentar. Aliás fica aqui a dica: nunca pergunte pra uma mulher se ela está grávida porque notou uma barriguinha.

Quando ando muito sinto os pés e as pernas pesadas o que pra mim é novidade. Por outro lado tenho aproveitado a gravidez para sentar nos lugares reservados do metrô, furar filas enormes e exercer sempre meus direitos. Todo mundo fica fofo quando digo que estou grávida de gêmeos. É super bacana.

Estou ansiosa para ser liberada para fazer exercícios leves. Já achei uma academia aqui em São Paulo - a Movere - que tem um programa específico para grávidas com yoga, natação, hidroginástica e dança. Tudo com intervalo para lanchinho e o melhor: só para grávidas. Muito show!

Um comentário: