sábado, 2 de fevereiro de 2008

São dois meninos!!!

Saiu o resultado do exame de sexagem fetal! Estamos esperando dois meninos!

Impressionante o feeling de mãe porque eu sempre achei que eram meninos e... não deu outra! Acho que o momento foi até mais emocionante do que quando soube do resultado do exame de gravidez, porque foi realmente uma surpresa. Na hora eu fiquei bastante surpresa com o resultado já que ultimamente estava achando que teria uma menina. Li várias vezes o exame até cair a ficha. Mas agora já estou acostumada com a idéia e estou achando ótimo!

Sérgio ficou super feliz. Foi ótimo ligar pra todo mundo pra dar a notícia. Eu realmente não entendo quem quer esperar pra saber o sexo na hora do nascimento. É tão bom poder ir descobrindo mais detalhes sobre o filho aos poucos.

Ah, e antes que alguém pergunte: ainda não decidimos o nome. Tá difícil! Tínhamos nomes para meninas mas para meninos... Temos algumas opções, mas ainda não chegamos a uma conclusão definitiva. Só sei que não quero nada estilo Caio e Cauê afinal serão duas pessoas com personalidades diferentes. Ah, também não curto vestir os filhos com roupa igual. Acho bacana colocar algo coordenado mas é importante que seja diferente. Aceitamos sugestões!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! Teremos mais homens no mundo! Saudáveis, tranqüilos, bem humorados e inteligentes!
Lucy

Anônimo disse...

Meu voto de ontem é que eram meninos mesmo.
Qual o prêmio para quem acertou?

Jorge

Anônimo disse...

Parabéns, Carla! Tudo de bom pra vc e para a duplinha que chega! Um beijo pra vc e um pra sua querida mãe!

Roberta Portugal disse...

Acabei de escrever pra Lucy contando do Puzzle que eu fiz onde tem dois bebes meninos e uma menina na banheira, sera que era premonicao?
Se for premonicao e o meu bebe for mesmo uma menina entao libero o nome Rafael pra vocês tá? Hehehe
Mil beijocas pra você e pros seus meninos.

Roberta