domingo, 2 de março de 2008

Atendendo a pedidos

.... aí está uma foto fresquinha do barrigão!

Demorei pra colocar a foto da barriga porque achava que o tamanho ainda não justificava. Ontem me suropreendi com o tamanho dela que parece que de repente cresceu muito rápido, deu um salto pra frente. Dizem que barriga de gêmeos fica gigante e que não há creme que resista. Só uma boa plástica depois. Bom, se está gigante agora, imagina daqui há alguns meses....

Na sexta-feira fui com mamãe na Mom's e na Nine, ambas no Barra Square, e acabei ganhando um super enxoval de gestante. Mamãe me deu um conjunto super bacana com vestidos, calça, bermuda... afinal de contas não quero ser uma grávida embarangada não!

Ultimamente eu tenho pensado muito em tudo isso que está acontecendo. Tenho lido vários livros, revistas, blogs sobre maternidade e cuidados com bebês. Pois é... agora estou começando a me sentir grávida.

3 comentários:

plec disse...

FOTO DA BARRIGA MESMO!
e bebês não combinam com salto alto!!!!
campanha viva rasteirinha!
bj

Roberta Portugal disse...

Adorei a foto mas preciso fazer coro, salto altos além de perigosos podem dar varizes. Na moda sim mas com cuidado.
Beijocas

Anônimo disse...

Veja a foto de hoje ficou super legal. bj