domingo, 30 de março de 2008

Na expectativa de sentir os bebês

Semana passada estive na GO. No geral estou bem e meus exames de sangue foram ótimos. Fiquei feliz que a taxa de glicose deu 89. Só tenho que atentar para o colesterol que está um pouco elevado (220). Fui liberada para fazer hidroginástica e caminhadas leves.

Tenho estranhado o tamanho da barriga e alguns incomodos que pelo visto vao aumentar e muito afinal estou somente no quarto mês. Engordei 5 quilos o que está dentro da normalidade. No geral me sinto bem e conto os dias para sentir os primeiros chutes. Segundo a GO semana que vem ja posso começar a senti-los. Na semana que vem faço nova ultra para matar a saudade que sinto dos "bebês". Fiquei mal acostumada a "vê-los"quase toda semana e está sendo uma eternidade aguardar a nova ultra.

Essa semana fiquei super feliz com a notícia de que Roberta - minha irmã do coração - descobriu que está esperando o Raffael. Meus filhos terão um amiguinho!!!
Meus filhos... ainda me espanto ao falar e escrever isso. Eheheh

2 comentários:

Roberta Portugal disse...

Que linda que voce está! Nossos filhos vao ser o trio parada dura!
Te amo.

Unknown disse...

Queridinha
Vc esta mais linda do que nunca.
Vc pode imaginar quantas coisas maravilhosas desejamos para vcs.
Com saudades,
Vera, Hgar e Ismael
ET desde 9/03 estou tentando enviar