quinta-feira, 13 de março de 2008

Mil coisas

Essa semana fui com a mamãe a à Mega Feira Gestante e Bebê no RioCentro. Demos umas voltas e compramos e camisetas de rock e outra na MiniHumanos, mosquiteiros, dois bodies super modernos e outras coisinhas. Vimos várias coisas fofíssimas e finalmente me decidi sobre o tão falado tema para a decoração do quarto do bebês: não vai ter tema! Branco, básico. O que vai dar cor são as roupas e os brinquedos. Isso sem falar no kit berço dos dois que são em xadrez pequeno: um azul clarinho e o outro amarelinho. Acho lindo coisas em patchwork mas sói encontrei jogos para meninas.

Vi também vários berços. Decidi pelo padrão dito "americano"que é o tamanho dos kits também. Mas acho que é melhor deixar mais pra perto afinal apesar de todo mundo achar que estou com 6 meses ainda nem completei quatro! A barriga está gigante e realmente impressiona.

Amanhã eu vou ao GO para saber se estou liberada para hidro e para retocar a raiz do cabelo.

Nenhum comentário: